quarta-feira, 4 de abril de 2018

CORINTHIANS E PALMEIRAS SE REBELAM CONTRA O AUTORITARISMO DA INEFICIÊNCIA

Torcida corinthiana lotou a arena em novembro: emoção dos jogadores seria decisiva no dia seguinte
É deprimente e vergonhosa a postura de autoridades que  não cumprem seu dever de garantirem a segurança nos estádios esportivos e respectivas rotas de acesso, preferindo a solução cômoda de proibirem o ingresso de torcedores visitantes nos clássicos. 

Partidas com torcida única são uma aberração que só poderia ter saído da mente tacanha de burocratas empedernidos.
A justificada revolta de clubes e torcedores vem de longe

Ministério Público e Polícia Militar de São Paulo agora extrapolaram: até o comparecimento de torcedores nos treinamentos de Corinthians e Palmeiras estão tentando impedir! 

O alvinegro vem colhendo bons resultados ao abrir para os torcedores os treinos das vésperas de partidas decisivas e, como domingo (8) será a decisão do Campeonato Paulista, o alviverde resolveu fazer o mesmo.

A distância entre as duas arenas é de aproximadamente 25 km. Nada leva a crer que torcedores adversários se encontrarão pelo caminho, salvo na linha 3 do Metrô. Será tão difícil assim policiar umas poucas estações e uns poucos trens?

Felizmente, desta vez os dirigentes do Corinthians e do Palmeiras se rebelaram contra o autoritarismo da ineficiência e estão anunciando que vão realizar seus treinos exatamente como programaram. Com meus calorosos aplausos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails