quinta-feira, 15 de março de 2018

UMA MORTE É UMA MORTE É UMA MORTE. NÃO UM ESPETÁCULO.

Não sei quem matou Marielle Franco.

Não sei por que mataram Marielle Franco.

Não gosto de especulações que visam, a priori, inculpar aqueles que o(s) elucubrador(es) considera(m) adversários(s) ou inimigo(s), sem respaldo em evidência nenhuma.

Não gosto de discursos feitos em velórios ou enterros, para capitalizar politicamente um acontecimento tão doloroso para os entes queridos neles presentes.

Espero que os criminosos sejam identificados e presos COM VIDA, pois aí haverá maiores chances de sabermos quem e o que está por trás da morte de Marielle. Chega de mortes convenientes daqueles que conhecem segredos capazes de comprometerem gente importante!

Espero que as pessoas se manifestem com verdadeiro respeito pela memória da assassinada (uma mulher valorosa, executada de forma bestial, com extrema covardia!), ao invés de estarem implicitamente falando mais de si próprias e de seus interesses de vivas.

Observação: evidentemente, existe a possibilidade de que os executores tenham sido agentes das forças de segurança reunidos num grupo de extermínio para calar quem denunciava 
seus desmandos e crimes. Mas, afirmá-lo assim, à base do chute, é levantar a bola
para o inimigo marcar o ponto, caso se comprove que os responsáveis e os
motivos foram outros. É hora de a esquerda parar de fazer apostas
que colocam em xeque sua credibilidade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails