sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PARA O PRESIDENTE DO PSL, BOLSONARO É "UM LIBERAL COMPLETO". O BRILHANTE USTRA E O HITLER TAMBÉM ERAM...

Título de notícia da edição desta 6ª feira (12) da Folha de S. Paulo: Bolsonaro é um liberal completo, diz presidente do PSL.

O vencedor antecipado do prêmio Pinóquio 2018 leva o nome de Luciano Bivar. E o motivo da bajulação descarada é sua certeza de que Bolsonaro migrará para o PSL em março, concorrendo à presidência da República pela legenda que o tem como cacique.

Tomara que o noivo não deixe a noiva esperando no altar, pois foram mesmo feitos um para o outro. Uma união dessas pode até gerar um novo bebê diabo (vide aqui)...

Bivar teve, ainda, a cara de pau de declarar que Bolsonaro representa "a economia de mercado, as liberdades individuais, a livre expressão de idéias, a autonomia das instituições e o Estado de Direito". Terá Adam Smith reencarnado nele?

Dizem que o brasileiro tem memória curta, mas, assim também é demais! Jamais algum cidadão minimamente informado conseguirá conciliar esse perfil farsesco com suas vivas lembranças do ferrabrás possesso que gostaria mesmo é de ser Brilhante Ustra na vida...

2 comentários:

Anônimo disse...

O liberalismo econômico depende de pessoas como o capitão Boçalnato e o coronel Repugnante Pústula para funcionar.

celsolungaretti disse...

Não conhecia sua veia sarcástica, Jorge. Gostei.

Related Posts with Thumbnails