sexta-feira, 21 de abril de 2017

PALOCCI PROMETE A MORO QUE SUA DELAÇÃO VAI LHE DAR "MAIS UM ANO DE TRABALHO"...

Está no Congresso em Foco deste dia que é dedicado a Tiradentes, e não a Joaquim Silvério dos Reis:
"O ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci (...) é o primeiro integrante da cúpula petista a admitir colaborar com as investigações [da Operação Lava Jato] em troca da redução de sua pena. 
Palocci está preso em Curitiba desde setembro. 'Apresento todos os fatos com nomes, endereços e operações realizadas. Posso lhe dar um caminho que vai lhe dar mais um ano de trabalho, que faz bem ao Brasil', prometeu [a Sérgio Moro].
Em seu depoimento, Palocci afirmou que a Lava Jato 'realiza uma investigação de importância' e reiterou seu desejo de colaborar com as investigações. 'Fico à sua disposição hoje e em outros momentos porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o senhor quiser. Se o senhor estiver com a agenda muito ocupada, à pessoa que o senhor determinar, eu, imediatamente, apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser, certamente, do interesse da Lava Jato', disse o ex-ministro ao juiz".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails