sexta-feira, 24 de março de 2017

O BLOGUEIRO PEDE HUMILDES DESCULPAS A TODOS OS INTERNAUTAS QUE NÃO VINHAM TENDO SEUS COMENTÁRIOS PUBLICADOS

Descobri agora há pouco que, além de uns poucos comentários cuja existência o Blogger me comunicava por e-mail, permitindo-me tomar as providências devidas (colocá-los no ar e, se fosse o caso, respondê-los), existiram muitos outros nos três últimos meses de que não fui cientificado de nenhuma maneira. 

A caixa de "aguardando moderação" estava lotada! E, após refletir um pouco sobre o caso, lembrei-me de que não passei tanto tempo assim sem abri-la para consultar qualquer coisa nela. 

Ou seja, eles foram se acumulando noutro lugar e despejados em massa na minha caixa qualquer dia destes, talvez hoje mesmo.

Já os autorizei, claro! E me comprometo a, doravante, verificar religiosamente se não chegaram sorrateiros

Como se dizia antigamente, desculpem a nossa falha.  Mesmo que não seja eu o maior culpado, como me parece bem provável. 
(Celso Lungaretti)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails