sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BLOGUEIRO DIZ QUE LULA SERÁ PRESO 2ª FEIRA, SENTENCIADO AINDA EM 2016 E TERÁ PENA CONFIRMADA NO SEMESTRE SEGUINTE

Segundo Eduardo Guimarães...
Quando um jornalista escreve sobre algo baseando-se exclusivamente em conversas sigilosas que diz ter mantido com personagens cujo nome não revela, é impossível para nós aquilatarmos, de fora, se estamos diante de uma informação ou de um boato.

Então, como é importante para os leitores deste blogue aquilo que o Eduardo Guimarães afirma que vai acontecer (vide aqui), eu reproduzo os trechos principais, com a ressalva acima. Adiante saberemos se tal roteiro será ou não confirmado pelo desenrolar dos acontecimentos:
"Chegaram ao meu conhecimento informações fidedignas e verossímeis de que Lula pode ser preso a qualquer momento em um verdadeiro show que está sendo armado pela Globo em consórcio com a Lava Jato.
...o mostrado nesta fotomontagem ocorrerá de verdade 2ª feira.
Toda grande imprensa já tem os detalhes da operação. Não será de espantar se a prisão ocorrer na próxima segunda-feira.
A prisão terá sido antecedida por sucessivos indiciamentos do ex-presidente, engendrados para 'ir preparando o espírito' da população.
Após a prisão, o juiz Sergio Moro sentenciará Lula rapidamente – talvez até neste ano – e até meados do ano que vem ele será condenado em segunda instância. Os acertos todos já foram feitos".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails