sexta-feira, 7 de agosto de 2015

NÃO SE É PARECIDO COM O AMIGO DA ONÇA POR ACASO...

De um lado, o DataFolha informa que Dilma Rousseff atingiu o ápice da impopularidade presidencial desde que se fazem pesquisas para aferir como os brasileiros avaliam o chefe do governo.

Do outro, o vice Michel Temer manda um recado ambíguo, mas que pode muito bem ser entendido como "ela não tem mais a capacidade de reunificar a todos, então o País precisa de alguém que a tenha".

Só faltou acrescentar: quem sabe um certo advogado prestes a completar 75 anos, que está na política há meio século e, por coincidência, é o primeiro da fila caso Dilma tenha de ser substituída...

O momento político brasileiro, com tanta piada pronta no ar, acabará tirando o emprego do José Simão.

Dilma, que em 2013 queria pegar carona no sucesso (fugaz) do técnico Felipão, agora se iguala a ele em termos de fracasso retumbante: os 71% fez todos lembrarem do 7x1.

E Temer, que os anos tornaram cada vez mais parecido com o personagem de Péricles, foi amigo da onça como nunca ao dar tal facada com luvas de pelica nas costas da presidenta. 

Um comentário:

Anônimo disse...

E por falar em piada pronta: "Isso mostra o quanto a Globo é fundamental à democracia e a um de seus principais valores, que é a liberdade de expressão — disse o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), destacando ainda a capacidade da teledramaturgia da emissora em revelar novos talentos".

Related Posts with Thumbnails