terça-feira, 14 de julho de 2015

MINISTRO QUE NÃO ENTENDE NADA DE ESPORTE FOI NOS ENVERGONHAR NO PAN

É evidente que o esporte brasileiro jamais passará de novo, numa competição internacional, por humilhação tão grande quanto a de 2014, quando o representante máximo do nosso futebol numa Copa do Mundo foi o filhote da ditadura e cleptomaníaco José Maria Marin. Pior, impossível!

Mas, o ministro do Esporte George Hilton (dei a ficha dele aqui), que no loteamento das Pastas preencheu a vaga do PRB de Edir Macedo, também faz o gênero rinoceronte em loja de cristais

Eis o episódio que o irreverente comentarista esportivo José Roberto Malia acaba de relatar no seu blogue:

O papagaio de pirata deu o maior vexame
"Certamente o judoca brasileiro Charles Chibana jamais esquecerá a noite de 12 de julho. E não apenas por ter derrotado o canadense Antoine Bouchard por ippon e conquistado a medalha de ouro como rei do tatame na categoria até 66 quilos dos Jogos Pan-americanos.

...‘Le plus grand moment' da história da competição foi proporcionado pelo eclético ministro do Esporte, George Hilton.

Todo faceiro e acreditando que estaria abafando, Hilton subiu ao pódio para entregar a medalha ao lutador brasileiro.

Estaria tudo muito bom, tudo muito bem, mas realmente... o ministro cometeu uma gafe inacreditável, daquelas que deixariam até mico com vergonha.

O pódio é simplesmente um lugar sagrado e exclusivo dos atletas. Somente eles podem pisá-lo para receber o prêmio.
O esporte que ele pratica é o levantamento de pesos?

O sensacional golpe de Hilton contra o esporte brasileiro foi flagrado pelo ex-judoca João Derly, que publicou uma foto nas redes sociais e aproveitou para tirar uma onda:
‘São tantas medalhas conquistadas que até o ministro George Hilton já subiu no pódio'.
Seria cômico se não fosse trágico. Pastor e radialista, o ministro já havia marcado um gol de placa ao assumir a pasta e revelar que... ‘não entendo nada de esporte'. Que venha a Rio-16!"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails