quarta-feira, 1 de abril de 2015

PETIÇÃO EXIGE AFASTAMENTO DE JUÍZA POR "MANIFESTA TENDENCIOSIDADE CONTRA BATTISTI"

A juíza e sua vítima: "litigância de má fé".
Está no ar uma petição pública exigindo o afastamento da juíza Adverci de Abreu, da 20ª Vara da Justiça Federal, do processo por meio do qual se tenta deportar o escritor italiano Cesare Battisti, ao arrepio das decisões finais de um presidente da República e da mais alta corte brasileira. 

Como se trata de uma providência essencial para que Battisti não sofra novas injustiças e arbitrariedades, recomendo a todos os meus leitores que cliquem aqui e firmem o abaixo-assinado.

Eis os motivos que, segundo a petição, tornam imperativa a imediata substituição da juíza:
  • "manifesta parcialidade contra Battisti";
  • "notória politização das decisões jurídicas";
  • "sequestro camuflado de deportação";
  • "interpretação falaciosa da Lei de Estrangeiros",
  • "negação do direito de defesa";
  • "desconhecimento das decisões do STF"; e
  • "litigância de má fé".

Um comentário:

Marcos Pinto Basto disse...

Como já havia escrito a Carlos Lungarzo, a juíza tinha que ser denunciada ao CNJ por manifesto comportamento espúrio, indigno dum magistrado, mas não pode ficar só por esta iniciativa do atento advogado do César, o ministro da justiça tem que ser alertado para o comportamento da Polícia Federal, cujos delegados têm a obrigação de conhecer a lei, podendo contestar uma ordem de juíza de 1ª estância que vai contra decretos do Presidente da República e do STF. Houve ingerência de serviços secretos estrangeiros na PF e desses, só podem ser a CIA e Mossad que têm relações muito condenáveis com setores da PF.
César Battisti tem que escolher outra localidade para fixar residência. Uma cidade mais pequena com uma sociedade mais integrada e que fique próxima de seus amigos.

Related Posts with Thumbnails