quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A MÚSICA DO DIA VAI PARA O JOSÉ SERRA...

Já passou da hora do Serra pendurar as chuteiras
...que passou meses alimentando especulações sobre um voo para outro ninho,  mas, por absoluta falta de quem lhe oferecesse perspectivas melhores, acaba de anunciar que continuará com os tucanos. Eles o tolerarão desde que não atrapalhe quem realmente conta: o Aécio Neves e o Geraldo Alckmin.

Passou vexame idêntico ao do decadente goleiro Júlio Cesar, que o técnico Felipão, teimoso como uma mula, insiste em continuar chamando para a Seleção. Depois de cair com seu time para a 2ª divisão do futebol inglês, ele tentou de todas as formas cavar uma transferência que o mantivesse na elite, mas ninguém o quis. Acabou resignando-se a cumprir seu contrato, mas agora é o Queens Park Ranger que não o quer mais, conforme o técnico declarou, aconselhando-o a dar logo o fora.

Assim como os caciques do PSDB devem estar chorando lágrimas de sangue por, nem desta vez, terem conseguido se livrar do Serra...

Ninguém melhor do que o  tucano da triste figura, portanto, para ser  homenageado  com esta velha marchinha carnavalesca que o Francisco Alves cantava:

"Eu assisti de camarote
O teu fracasso
Palhaço, palhaço!
(...) No livro de registro desta vida
Numa página perdida
O teu nome há de ficar
Registram-se os fracassos
Esquecem-se os palhaços
E o mundo continua a gargalhar"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails