quinta-feira, 14 de abril de 2011

PASMEM: O UOL DESCOBRIU QUE 2+2=4!!!

Na manhã desta 5ª feira (14) o UOL Notícias colocou no ar, com grande destaque, a reportagem Apologia a crimes como o massacre de Realengo (RJ) ganha força na internet. Eis alguns trechos:
"...[há] comunidades na internet fazem apologia ao ato de Wellington Menezes de Oliveira, (...) classificado por esses grupos ora como herói, ora como 'atirador santo' e protagonista de um ato de 'diversão' e 'vítima de racismo'.

...a reportagem do UOL Notícias identificou pelo menos seis comunidades no site de relacionamentos Orkut que não apenas defendem o gesto do criminoso como também sugerem a prisão do sargento Márcio Alexandre Alves, que deteve Oliveira com um tiro e impediu que ele avançasse para o andar superior da escola Tasso da Silveira".
reportagem do UOL Notícias   só esqueceu de registrar que o próprio UOL tem responsabilidade imensa nesse processo de endeusamento de um bestial psicopata.

Pois, desde o primeiro dia, tem dado destaque imenso a seus garranchos de analfabeto funcional, seus vídeos dementes, suas instruções mórbidas para o funeral (deveria, isto sim, ser atirado numa vala comum!), etc.

Não é de estranhar que muitos miolos moles estejam começando a cultuar a  celebridade instantânea.

Nem será surpresa se algum repetir seu gesto, já que tão bem sucedido Wellington foi em seu intento de sair espetacularmente do anonimato a que seu desequilíbrio mental e sua obtusidade o haviam condenado.

Um comentário:

P disse...

Pois é, acabei de comentar isso no meu blog... qto mais visibilidade vc dá pra esse tipo de crime mais retardados pelo mundo ficam com os olhos brilhando cheios de minhoca na cabeça.

Related Posts with Thumbnails