quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O QUE EU TENHO A DIZER...

...depois de haver completado meu primeiro dia como sexagenário, é que a maldição do Lula passou longe de mim: não me tornei sensato e conformado, buscando objetivos alcançáveis dentro do sistema e abdicando de transformar o mundo. Longe disso.

Continuo acreditando no que acredito desde a adolescência e decidido a tudo fazer para que minhas filhas e netos tenham uma chance de serem felizes, desenvolvendo-se plenamente como seres humanos -- o que implica livrarmos os brasileiros e a humanidade do pesadelo do capitalismo.

Talvez eu tenha mesmo um parafuso solto, quem sabe?

 
Todo jornal que eu leio  / me diz que a gente já era, / que já 
não é mais primavera. / Oh, baby, a gente ainda nem começou!

Um comentário:

wilson cunha junior disse...

Bravo Celso. E nem se trata de coerência. Trata-se de ser consequente.

Related Posts with Thumbnails