quarta-feira, 7 de julho de 2010

O RECADO DE LULA: FORA RICARDO TEIXEIRA!

Falando à imprensa no Quênia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recomendou à Confederação Brasileira de Futebol que renove sua direção:
"[Seria bom se] a CBF adotasse o que eu adotei quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, a cada oito anos a gente trocaria a direção da CBF. No sindicato, a gente trocava".
Ricardo Teixeira preside a CBF há mais de duas décadas, entre escândalos, desmandos e erros crassos -- como as péssimas escolhas de técnicos para dirigirem o selecionado brasileiro em 1990 e 2010, respectivamente a
Era Dunga como jogador (sob o comando de Sebastião Lazaroni) e como treinador.

Espera-se que Lula não se limite a falar, colocando seu prestígio a serviço da nobre causa da remoção do parasita incrustrado na CBF, antes que Teixeira queime nosso filme também na Copa que sediaremos.

6 comentários:

Unknown disse...

Campanha no Twitter já: FORA RICARDO TEIXEIRA!
Vamos lá seus tuiteiros, adoram fazer gracinhas com o Galvão Bueno, agora façam algo de útil ao país: FORA RICARDO TEIXEIRA!
Vamos bater o recorde de mensagens FORA RICARDO TEIXEIRA.
Que todos no exterior se perguntem o que é FORA RICARDO TEIXEIRA!

Roberto SP disse...

Pois é, e depois ainda criticam o Lula.
Quando precisa o homem é cirúrgico.

Agora, se a justiça desse país não fosse feita só pra pobre, preto e prostituta, esse Sr. já estaria cantando em outra freguesia faz tempo.

Anônimo disse...

Vamos lá gente, o Lula deu carta branca ao povo brasileiro...o problema não está no técnico da seleção...pois estes são trocados a cada quatro anos....então.....fora RICARDO NOXEIRA....

Anônimo disse...

DITADURA NA CBF, NUCA VI UM DITADOR SAIR DO PODER SEM GUERRA, NAO QUERO GUERRA SO QUERO QUE ELE SI DEIXE O CARGO

Anônimo disse...

Afinal, com base em que Ricardo Texiera, manda e desmanda da Seleção, sai fora parasita. Pelo que saiba, vitálicio no cargo, só JUIZ de Direito.

Rasil disse...

...FORA RICARDO TEXEIRA...FORA RICARDO TEXEIRA...FORA RICARDO TEXEIRA...O BRASIL TEM OUTROS MAIS E MELHORES PARA A CBF!...

Related Posts with Thumbnails