domingo, 21 de dezembro de 2008

FILME ERRADO

Evander Holyfield, pugilista de boa técnica mas que teve sua carreira prejudicada pela falta de potência nos golpes, acreditou que viveria na madrugada de domingo seu Rocky IV, derrotando um gigante russo.

Só que o filme era outro: Rocky Balboa, sobre o veterano que volta da aposentadoria e consegue não ser nocauteado pelo campeão, perdendo só por pontos.

O resultado mais justo teria sido um empate, o que daria exatamente no mesmo, com Nikolai Value conservando o título de pesos-pesados.

Para quem ligou a tevê pensando que assistiria a outra batalha épica de Davi contra Golias, a luta foi uma decepção só.

Davi passou a luta inteira fugindo e dando sopapos que nem de longe abalavam o adversário.

E Golias parecia estar com preguiça de cercar e liquidar o fracote, contentando-se em tonteá-lo duas vezes.

Então, estamos conversados: a grande luta Davi x Golias continua sendo aquela em que o extraordinário Muhammad Ali mandou à lona o terrível George Foreman.

E o homem mais idoso a conquistar o título peso-pesado ainda é o mesmo George Foreman, que, aos 45 anos, surpreendeu um bisonho campeão de entressafra (Michael Moorer) com seu demolidor cruzado de direita.

Quanto a Holyfield, será lembrado mesmo é por haver tido parte de sua orelha arrancada por Mick Tyson, num dos repentes mais grotescos da história da boxe.

Um comentário:

LEGIONÁRIO disse...

haaa!! agora passou a entender de luta? vai procurar uma coisa útil pra fazer..

Related Posts with Thumbnails