domingo, 18 de outubro de 2015

PRESIDENTE DO PT APONTA A PORTA DA RUA PARA O JOAQUIM LEVY

Declarações do presidente do PT, Rui Falcão, ao Brasil 247, detonando o arrocho fiscal do ministro da Fazenda, Joaquim Levy:
"É importante mudar a política econômica. É preciso que se libere crédito para investimento, para consumo. É uma forma de fazer a economia rodar. Da mesma forma, é insustentável manter a atual taxa de juros. Está errada a política de contenção exagerada do crédito. Precisamos devolver esperança à população".
Segundo Falcão, a presidente Dilma Rousseff também defenderá a criação de mecanismos de ampliação do crédito. "Se Levy não quiser seguir a orientação da presidente, deve ser substituído", fulminou.

Parece que não adiantou nada o Levy ter ido chorar as mágoas no colo da Dilma (vide aqui).

A resposta ao seu "ninguém me ama, ninguém me quer" veio pelo bico do Falcão, e foi bem dura:
"Si manda,
vai s'imbora!
Si manda,
vai s'imbora!

Eu não quero mais você,

eu não quero mais chorar,
eu não quero mais sofrer!

...Vai s'imbora,

tudo acabou,
Ficou só o espinho, 
pois a flor murchou!"
O coro de "já vai tarde!" será, certamente, um dos maiores de todos os tempos no Brasil. Que vá para o Bradesco que o pariu e fique por lá!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails