sexta-feira, 16 de outubro de 2015

AS QUEIXAS RELEVANTES DO LEVY: "NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME QUER, NINGUÉM ME CHAMA DE MEU AMOR"...

Deu na Mônica Bergamo:
"Num dia de intensos rumores de que poderia deixar o Ministério da Fazenda, o ministro Joaquim Levy fez queixas a Dilma Rousseff sobre as críticas que vem sofrendo por causa do ajuste fiscal que tenta implantar no país. 
Ele tem reclamado com interlocutores de que se sente a cada dia mais isolado dentro do governo, e que as pressões contra várias das medidas aumentaram 'muito'. 
O ministro vem sofrendo bombardeio também do PT e do presidente Lula nos bastidores. Em reunião com a bancada do partido nesta semana, o ex-presidente ouviu queixas dos parlamentares e afirmou que insistiria com Dilma para que ela mudasse a orientação da política econômica. 
...O ministro, apesar de chateado, fica no cargo e não teria sequer ameaçado pedir demissão".
Suponho que, com a cabeça pousada no colo da Dilma enquanto ela lhe fazia cafunés no cabelo, o Levy tenha choramingado assim:
"Ninguém me ama, ninguém me quer,
ninguém me chama de meu amor.
A vida passa e eu sem ninguém,
e quem me abraça não me quer bem"
De resto, o que devemos concluir?
  1. Que Levy não sai porque, talhado para coadjuvante, nunca mais voltaria a ser protagonista;
  2. Que Dilma não o manda para casa porque a teimosia e a arrogância são suas marcas registradas. Está dando tudo errado, mas ela prefere perseverar nos erros do que admitir que a esquerda do PT, o Lula, o Boulos, o Tarso Genro, a CUT, o MST, todos eles é que estavam certos.
Eis a música que tem tudo a ver as lamúrias do Levy:


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails