sábado, 2 de maio de 2015

O VÍDEO MAIS PORNOGRÁFICO QUE PODE SER VISTO NA INTERNET...

...É ESTE AQUI:


POIS É TOTALMENTE OBSCENA A TENTATIVA DE FAZER OS TRABALHADORES PAGAREM DE BOM GRADO A CONTA DOS ERROS DA POLÍTICA ECONÔMICA DOS ÚLTIMOS GOVERNOS, OMITINDO QUE BASTARIA AUMENTAR-SE A TAXAÇÃO DOS BANCOS E DAS GRANDES EMPRESAS EM GERAL, BEM COMO DOS PARASITAS QUE HERDAM FORTUNAS BILIARDÁRIAS, PARA SE PODER REDUZIR EM MAIS DA METADE A QUOTA DE SACRIFÍCIOS EXIGIDA DOS EXPLORADOS.

Um comentário:

Antonio Vicente Bastos disse...

Num dos seus recentes discursos, repetidos por blogs banda de música do PT ou chapa branca como dizem, Lula disse que muitos grupos da mídia que agora o atacam estavam pré falidos e ele, o "grande timoneiro", os ajudou.

Já sabemos como a Secretaria de Comunicações e os bancos oficiais ajudaram a mídia inimiga do povo.

Ajudaram também as grandes redes de supermercados, de frigoríficos, usineiros, latifundiários, e o sistema financeiro.

Tal como o comandante do Costa Concordia,Francesco Schettino,Lula, levou o barco Brasil por cima dos arrecifes sumersos da direita, numa rota serena dando tudo o que o capital exigia e enquanto a economia permitia.

Esqueceu-se da luta de classes. Lula não tem base teórica para isso. Não gosta de ler, conforme já afirmou.

Com a crise chegando em nosso país e agora que o naufrágio do seu partido é certo, sem nenhuma teoria política, apenas com o pragmatismo político, isto é, só no gogó, volta a bordo do cenário.

No discurso de primeiro de maio no Vale do Anhangabaú os blogs chapa branca informam que o PT reuniu as principais forças representativas dos trabalhadores.

Disseram bem, estavam "reunidos" mas não "organizados" com os trabalhadores para uma resistência ao ataque do capitalismo.

E nisto, em 13 anos de governo, o PT é o maior responsável.

Não se preocupou em organizar, educar politicamente o povo; apenas deu-lhe o acesso ao crédito fácil, endividando-o, tornando-o escravo do sistema financeiro.

Related Posts with Thumbnails